1. Você está em: Home >
  2. news >
  3. Salonpas® é reconhecida como a marca nº 1*1 em analgésicos tópicos OTC pela empresa Euromonitor Internacional*2

Salonpas® é reconhecida como a marca nº 1*1 em analgésicos tópicos OTC pela empresa Euromonitor Internacional*2

A Hisamitsu Pharmaceutical Co., Inc., fabricante, distribuidora e proprietária da marca Salonpas® (sede em Tosu City, Prefeitura de Saga, Japão) anunciou que a Euromonitor International, uma empresa internacional líder em pesquisa de mercado, reconheceu que Salonpas® é a marca número 1 do mundo em analgésicos tópicos OTC (medicamento isento de prescrição) na forma farmacêutica emplastro e a Hisamitsu Pharmaceutical recebeu o certificado de reconhecimento em 18 de maio de 2017.

 

18 de maio é reconhecido como o “Dia de Salonpas®”, o qual foi certificado pela Japan Anniversary Association. Esta data, quando pronunciada no idioma japonês, soa semelhante à frase “Aliviar a rigidez”.

 

Definimos como nosso princípio básico o lema “melhorar a qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo” e nos esforçamos para expandir nossas operações comerciais em todo o mundo. Nossa missão é “trazer a cultura dos emplastros para o mundo”.

 

*1: Marca nº 1 de medicamentos analgésicos tópicos do mundo OTC

 

O reconhecimento como marca número 1 do mundo é baseado nos resultados de uma pesquisa de mercado global personalizado sobre vendas, que foi realizada entre março-abril de 2017.

 

*2: Euromonitor International

 

Euromonitor International é uma empresa britânica sediada em Londres e é líder em pesquisa de mercado internacional com seus pesquisadores presentes em mais de 80 países no mundo.

 

[Método de pesquisa]

 

Como base na pesquisa de mercado global sobre analgésicos tópicos isentos de prescrição que a Euromonitor International conduz, a empresa realizou uma pesquisa especificamente focada nas marcas de emplastros/adesivos. Nos países com mais de 70% de participação no mercado analgésico/anestésico tópico global em 2016, a empresa conduziu entrevistas comerciais com fabricantes e atacadistas, visitou e verificou as lojas de varejo e compilou os números de vendas de medicamentos em emplastro por país e por marca e foram calculadas as participações de vendas.

PAGE TOP